Termos de Uso

Leia com atenção. Ao utilizar este site, você está concordando com os termos de nossa política.

1. GARANTIA

1.1. Garantimos a qualidade de nossos produtos contra defeitos de fabricação, de acordo com o Código do Consumidor, exceto defeitos causados por má utilização, imprudência ou negligência.

1.2. Solicitamos que se leia atentamente a descrição dos produtos e as Dicas de Conservação das peças  para maior durabilidade de suas peças, pois danos causados por má utilização e/ou má conservação das peças configuram-se imprudência e/ou negligência e não garantem a troca ou reposição das mesmas.

Não são considerados defeitos de fabricação: Peças riscadas, amassadas, quebradas devido quedas, torção ou pressão, com strass ou pedras perdidas ou que desgastaram ou escureceram devido à falta de cuidados ou pelo desgaste natural após uso constante, perda de esferas, spikes ou outros fechos.

 

2. TROCAS 

2.1. O produto poderá trocado em até 7 dias após o recebimento quando:

2.1.1. O produto não estiver de acordo com o que consta no pedido;

2.1.2. O produto apresentar defeitos de fabricação.

2.2. Não serão feitas trocas de produtos por insatisfação de tamanho, cor ou modelo, já que todas as características dos produtos estão disponíveis em fotos e descrição detalhada dos materiais e dimensões, além da existência e-mail e do formulário de contato no próprio site para esclarecimento de dúvidas. 

2.3. Em caso de troca por defeito de fabricação, salientamos que só poderão ser trocadas por peças do mesmo tamanho, cor e modelo, exceto quando a loja não possuir o mesmo produto em estoque. Solicitamos que antes de abrir a embalagem plástica transparente que envolve o produto, o cliente verifique se a peça encontra-se em perfeitas condições (por exemplo, peças que possuem strass ou pedras não estejam descoladas e/ou peças não estejam completamente quebradas ou amassadas), pois não trocamos itens cuja embalagem esteja violada, devido à questoões de higiene e segurança.

2.4. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de troca. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel.

2.5.Lembramos que peças danificadas por má utilização e/ou má conservação perdem a garantia.

2.6. Em caso de troca, o cliente deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: “Troca” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. 

 

3. DESISTÊNCIA 

3.1. O cliente deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no  campo "assunto" o motivo do contato: "Desistência”  no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). 

3.2. Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem indícios de uso, sem arranhões,  amassados ou partes faltando. A embalagem plástica transparente lacrada que envolve o produto não deverá ser violada, por motivos de higiêne e segurança. 

3.3. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de desistência/devolução. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel.

3.3. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após recebermos a peça de volta.

 

4. ENVIO

4.1. Nós nos comprometemos a postar as encomendas nos correios, no caso de pedidos com pagamento compensado de segunda a sexta, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos com pagamento compensado sábado e domingo são postados nos Correios em até 3 dias úteis. O cumprimento do prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios e é de responsabilidade deles (dos Correios).​ A forma de encomenda mais rápida é o SEDEX, caso tenha extrema urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione essa forma de envio. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através do nosso email sac@gaiabodyart.com.br. 

4.2. O envio da encomenda deverá ser monitorada através do site dos Correios, utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem. 

4.3. O fornececimento do endereço correto e completo é de responsabilidade exclusivamente do cliente. Nós não redigitamos os endereços, a etiqueta de envio é impressa a partir dos dados fornecidos pelo cliente no ato da compra. Pedimos que por favor sempre confira se todos os dados do endereço estão corretos antes de finalizar o pedido, verifique o nome da rua, número da casa ou prédio, apartamento e bloco se houver e cep.

4.4. O cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete nas seguintes situações: Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente; caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado ou seja declarado "destinatário desconhecido"; em caso de devolução por se tratar de área com restrição de entrega em que o cliente não retirou o pedido na agência indicada; caso os Correios não tenham sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido). Os pedidos serão reenviados dentro de 2 (dois) dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja.  

4.5. Caso o cliente tenha algum problema com o código de rastreio informado, deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br, inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: "Envio” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis.

4.6. O endereço de envio inserido no cadastro do site deve ser igual ao cadastrado no sistema de pagamento PagSeguro ou MercadoPago, pois as etiquetas de envio são geradas automaticamente pelo sistema.

4.6. Para maiores detalhes quanto ao frete, favor acessar a página Frete e Formas de Envio.

 

5. DESISTÊNCIA POR PROBLEMAS COM O FRETE

5.1. A loja se reservará a descontar o valor pago no frete, mesmo nos pedidos com frete grátis, visto que o valor foi pago aos Correios, e das taxas do sistema de pagamento no caso de desistência de pedido já enviado ou que tenha retornado ao remetente devido às situações descritas a seguir:

5.1.1 Caso o cliente tenha fornecido endereço de terceiros ou endereço errado e o recebimento da encomenda tenha sido recusado ou tenha sido declarado "destinatário desconhecido"; caso o endereço do cliente esteja localizado em área com restrição de entrega e tenha sido devolvido devido ao cliente não ter retirado o pedido na agência indicada; caso os Correios não tenham tido sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido, morador ausente) .

5.2. Nesse caso deve ser enviado um email para sac@gaiabodyart.com.br ou através do formulário de contato do site. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após recebermos a peça de volta.

 

6. PROMOÇÃO "GANHE UM BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE R$50"

6.1. Compras acima de R$50 em produtos (excluindo o valor do frete) dão direito a um brinde surpresa de cortesia. Mesmo no caso de uso de códigos (cupons) de desconto, o valor mínimo pago para se tenha direito ao brinde deve ser R$50.

6.2. O brinde em questão será um piercing, ou um acessório ou um alargador de modelo, material e cor sortidos, de escolha da loja, de acordo com a disponibilidade em estoque. Sempre que possível procuramos enviar algo que combine (mesmo estilo ou tamanho) com as peças compradas. 

6.4. Em nenhuma hipótese será realizada troca da peça enviada como brinde, visto que se trata de uma cortesia.

6.5. Promoção válida por tempo indeterminado, enquanto o banner referente a mesma estiver visível no site, podendo essa ser encerrrada sem aviso prévio.

 

7.  PROMOÇÃO  "FRETE GRÁTIS"

7.1. Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para a região Sudeste,  acima de R$190,00 (cento e noventa reais) para as regiões Sul e Centro Oeste, acima de R$200 (duzentos reais) para as regiões Norte e Nordeste. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

7.3. Os pedidos via frete grátis serão enviados pelos Correios, em modalidade de escolha da loja.

7.4. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago.

7.5. Promoção válida enquanto por prazo indeterminado, sujeita a alterações sem aviso prévio. Consulte as regras sempre nos Termos de Usos do site ou através do sac sac@gaiabodyart.com.br.

 

8.0 TERMOS GERAIS

8.1 Os valores dos produtos sofrem alterações de acordo com o tamanho, espessura e/ou cor ou material de acabamento. 

8.2. Em caso de divergência ou dúvida de preços no site, é válido o valor final que consta no carrinho de compras.

8.3. Todos os nossos produtos são vendidos por unidade, exceto em raras exceções, quando mencionado no título e na descrição do produto. Portanto, para adquirir 1 par de alargadores ou de piercings, é necessário selecionar 2 unidades.

8.4. Medimos todas nossas peças utilizando paquímetro eletrônico. A medidas tais como comprimento, espessura e diâmetro poderão sofrer pequenas variações de décimos de milímetros para mais ou para menos da medida descrita, visto que as peças raramente possuem medidas exatas. Cada produto apresenta em sua descrição uma ilustração esquemática, com demonstração das medidas apresentadas.

No caso especificamente dos alargadores, o tamanho (diâmetro) é medido na parte mais estreita da peça, conforme as ilustrações que constam nas descrições dos produtos . Os alargadores tipo plugs possuem uma borda de cerca de 2mm a mais que a medida central.

IMPORTANTE: as medidas podem sofrer pequenas alterações de menos que 1mm (décimos de milímetros) para mais ou para menos.

8.5. Nossas peças não são vendidas esterilizadas, não recomendamos a troca de jóias em furos que ainda não estejam cicatrizados, recomendamos que sempre seja consultado um bodypiercer de sua confiança. Se perceber alguma irritação ou alergia ao utilizar qualquer acessório (brincos, alargadores, piercings, colares etc), recomenda-se que se retire imediatamente o acessório e descontinue seu uso.

Danos ou perdas por má utilização e/ou má conservação das peças não garantem a troca.

Não são considerados defeitos de fabricação: peças riscadas, amassadas, quebradas devido quedas, torção ou pressão; com strass ou pedras perdidas; perda de esferas, spikes ou outros fechos;  escurecimento ou alteração na cor causado devido à falta de cuidados, pelo desgaste natural após uso constante ou devido à ação de ácido úrico naturalmente produzido pelo organismo do usuário.

Caso ainda haja dúvidas, contate-nos através do email sac@gaiabodyart.com.br ou formulário de contato do site.

 

 

 

Sobre a loja

Bem vindo à Gaia Body Art, sua loja virtual de piercings, alargadores e brincos antialérgicos! Entregamos para todo Brasil via Correios. Compre piercings, alargadores e brincos antialérgicos de todos os estilos, com excelente qualidade, por um preço amigo! Atendimento via e-mail sac@gaiabodyart.com.br ou pelo formulário "fale conosco". Os emails são respondidos em até 48h, de segunda a sexta, em horário comercial.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Gaia Body Art - CNPJ: 26.812.013/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2018