Termos de Uso

Leia com atenção. Ao utilizar este site, você está concordando com os termos de nossa política.

1. GARANTIA

1.1. Garantimos a qualidade de nossos produtos contra defeitos de fabricação, de acordo com o Código do Consumidor, exceto defeitos causados por má utilização, imprudência ou negligência.

1.2. Solicitamos que se leia atentamente a descrição dos produtos e as Dicas de Conservação das peças  para maior durabilidade de suas peças, pois danos causados por má utilização e/ou má conservação das peças configuram-se imprudência e/ou negligência e não garantem a troca ou reposição das mesmas.

Não são considerados defeitos de fabricação: Peças riscadas, amassadas, quebradas devido quedas, torção ou pressão, com strass ou pedras perdidas ou que desgastaram ou escureceram devido à falta de cuidados ou pelo desgaste natural após uso constante, perda de esferas, spikes ou outros fechos.

2. TROCAS 

2.1. O produto poderá trocado em até 7 dias após o recebimento quando:

2.1.1. O produto não estiver de acordo com o que consta no pedido;

2.1.2. O produto apresentar defeitos de fabricação.

2.2. Não serão feitas trocas de produtos por insatisfação de tamanho, cor ou modelo, já que todas as características dos produtos estão disponíveis em fotos e descrição detalhada dos materiais e dimensões, além da existência e-mail e do formulário de contato no próprio site para esclarecimento de dúvidas. 

2.3. Em caso de troca por defeito de fabricação, salientamos que só poderão ser trocadas por peças do mesmo tamanho, cor e modelo, exceto quando a loja não possuir o mesmo produto em estoque. Solicitamos que antes de abrir a embalagem plástica transparente que envolve o produto, o cliente verifique se a peça encontra-se em perfeitas condições (por exemplo, peças que possuem strass ou pedras não estejam descoladas e/ou peças não estejam completamente quebradas ou amassadas).

2.4. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de troca. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida.

2.5.Lembramos que peças danificadas por má utilização e/ou má conservação perdem a garantia.

2.6. Em caso de devolução ou troca, o cliente deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: “Troca” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. O cliente deverá se responsabilizar integralmente pelos fretes de devolução da peça à loja e pelo reenvio da peça a ser trocada.

3. DESISTÊNCIA

3.1. O cliente poderá desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sob as seguintes condições:

3.1.1. O cliente não deverá violar de nenhuma forma a embalagem plástica transparente lacrada que envolve o produto;

3.1.2. O cliente deverá se responsabilizar integralmente pelo reenvio da peça a ser devolvida ;

3.1.3. Caso o frete tenha sido "grátis", o valor do frete pago pela loja será descontado do valor total a ser restituido ao cliente, visto que a loja teve esse custo junto aos Correios.

3.2. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de desistência/devolução. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida.

3.3. Neste caso, o cliente deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no  campo "assunto" o motivo do contato: "Desistência” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após recebermos a peça de volta.

4. ENVIO

4.1. Nós nos comprometemos a postar as encomendas nos correios, no caso de pedidos com pagamento compensado de segunda a sexta, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos com pagamento compensado sábado e domingo são postados nos Correios em até 3 dias úteis. O cumprimento do prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios e é de responsabilidade deles (dos Correios).​ A forma de encomenda mais rápida é o SEDEX, caso tenha extrema urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione essa forma de envio. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através do nosso email sac@gaiabodyart.com.br. 

4.2. O envio da encomenda deverá ser monitorada através do site dos Correios, utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem. 

4.3. O fornececimento do endereço correto e completo é de responsabilidade exclusivamente do cliente. Nós não redigitamos os endereços, a etiqueta de envio é impressa a partir dos dados fornecidos pelo cliente no ato da compra. Pedimos que por favor sempre confira se todos os dados do endereço estão corretos antes de finalizar o pedido, verifique o nome da rua, número da casa ou prédio, apartamento e bloco se houver e cep.

4.4. O cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete nas seguintes situações: Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente; caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado ou seja declarado "destinatário desconhecido"; caso os Correios não tenha sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido).

4.5. Caso o cliente tenha algum problema com o código de rastreio informado, deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br, inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: "Envio” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis.

4.6. O endereço de envio inserido no cadastro do site deve ser igual ao cadastrado no sistema de pagamento PagSeguro ou MercadoPago, pois as etiquetas de envio são geradas automaticamente pelo sistema.

4.6. Para maiores detalhes quanto ao frete, favor acessar a página Frete e Formas de Envio.

 

5. PROMOÇÃO "GANHE UM BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE R$50"

5.1. Compras acima de R$50 em produtos (excluindo o valor do frete) dão direito a um brinde surpresa de cortesia.

5.2. O brinde em questão será um piercing, ou um acessório ou um alargador de modelo, material e cor sortidos, de escolha da loja, de acordo com a disponibilidade em estoque. Sempre que possível procuramos enviar algo que combine (mesmo estilo ou tamanho) com as peças compradas. 

5.4. Em nenhuma hipótese será realizada troca da peça enviada como brinde, visto que se trata de uma cortesia.

5.5. Promoção válida por tempo indeterminado, enquanto o banner referente a mesma estiver visível no site, podendo essa ser encerrrada sem aviso prévio.

 

6.  PROMOÇÃO  "FRETE GRÁTIS"

6.1. Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$120,00 (cento e vinte reais) para as regiões Sul e Sudeste e R$150,00 (cento e cinquenta reais) para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

6.3. Os pedidos serão enviados pelos Correios, em modalidade de escolha da loja.

6.4. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago.

6.5. Promoção válida enquanto por prazo indeterminado, sujeita a alterações sem aviso prévio. Consulte as regras sempre nos Termos de Usos do site ou através do sac sac@gaiabodyart.com.br.

 

IMPORTANTE:

Todos os nossos produtos são vendidos por unidade, exceto em raras exceções, quando mencionado no título e na descrição do produto. Portanto, para adquirir 1 par de alargadores ou de piercings, é necessário selecionar 2 unidades. 

Nossas peças não são vendidas esterilizadas, não recomendamos a troca de jóias em furos que ainda não estejam cicatrizados, recomendamos que sempre seja consultado um bodypiercer de sua confiança. Se perceber alguma irritação ou alergia ao utilizar qualquer acessório (brincos, alargadores, piercings, colares etc), recomenda-se que se retire imediatamente o acessório e descontinue seu uso.

Qualquer dúvida restante que não tenha sido esclarecida acima, solicitamos que entre em contato conosco.

 

 

 

Sobre a loja

Bem vindo à Gaia Body Art, sua loja virtual de piercings e alargadores ! Entregamos para todo Brasil via Correios. Compre piercings e alargadores de todos os estilos, com excelente qualidade, por um preço amigo! Atendimento via e-mail sac@gaiabodyart.com.br ou pelo formulário "fale conosco". Os emails são respondidos em até 48h, de segunda a sexta, em horário comercial.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • MercadoPago
Selos

Gaia Body Art - CNPJ: 26.812.013/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2017