Termos de Uso do Site

Leia com atenção. Ao utilizar este site, você está concordando com os termos de nossa política.

1. GARANTIA

1.1. Garantimos a qualidade de nossos produtos contra defeitos de fabricação, de acordo com o Código do Consumidor, exceto defeitos causados por má utilização, imprudência ou negligência. 

1.2. Solicitamos que se leia atentamente a descrição dos produtos e as Dicas de Conservação das peças  para maior durabilidade de suas peças, pois danos causados por má utilização e/ou má conservação das peças configuram-se imprudência e/ou negligência e não garantem a troca ou reposição das mesmas.

1.3. Não são considerados defeitos de fabricação: Peças riscadas, amassadas, quebradas devido quedas, torção ou pressão, com strass ou pedras perdidas ou que desgastaram ou escureceram devido à falta de cuidados ou pelo desgaste natural após uso constante, perda de esferas, spikes ou outros fechos.

1.4 No caso de defeito de fabricação, recomendamos que preferencialmente não rompa o lacre do produto, caso tenha constatado o defeito na utilização, recomendamos que se suspenda o uso do mesmo e informe sobre o defeito constatado à loja imediatamente através do nosso email sac@gaiabodyart.com.br ou formulário de contato do site, dentro do prazo definido no código do consumidor.

1.5. Nossas peças não são vendidas esterilizadas, não recomendamos a troca de jóias em furos que ainda não estejam completamente cicatrizados, recomendamos que sempre seja consultado um bodypiercer de sua confiança. Ao perceber alguma irritação, desconforto ou alergia ao utilizar qualquer acessório (brincos, alargadores, piercings, colares etc), recomenda-se que se retire imediatamente o acessório e descontinue seu uso. Para pessoas alérgicas e que tenham sensibilidade à certos materiais: não recomendamos uso de itens feitos de (ou com partes feitas de): metal comum, liga de cobre, bijuteria ou qualquer outro metal ou material que se tenha conhecimento de ser causador de alergia, incluindo aço cirúrgico - que pode causar alergia em uma pequena parcela da população, pois os materiais das peças são devidamente descritos no site e não nos responsabilizamos por possíveis alergias, inflamações e demais consequências causadas por mau uso do produto ou imprudência em sua utilização.

 

2. TROCAS 

2.1. O produto poderá ser trocado quando:

2.1.1. O produto não estiver de acordo com o que consta no pedido;

2.1.2. O produto apresentar defeitos de fabricação.

2.1.3. Nos casos acima, pedimos que o cliente entre em contato com a loja no prazo de 7 dias a contar a partir do recebimento do produto.

2.2. Não serão feitas trocas de produtos por insatisfação de tamanho, cor ou modelo, já que todas as características dos produtos estão disponíveis em fotos e descrição detalhada dos materiais e dimensões, além da existência e-mail e do formulário de contato no próprio site para esclarecimento de dúvidas. É altamente recomendado que antes de realizar o pedido o cliente questione o seu body piercer quanto aos tipos e tamanhos ideais de jóia para seu caso (espessura, comprimento de haste, diâmetro etc), pois não nos responsabilizamos por escolha de tamanho/ tipo inadequado de jóia. 

2.3. Em caso de troca por defeito de fabricação, salientamos que só poderão ser trocadas por peças do mesmo tamanho, cor e modelo, exceto quando a loja não possuir o mesmo produto em estoque, dentro do prazo previsto em lei. Solicitamos que antes de abrir a embalagem plástica transparente que envolve o produto, o cliente verifique se a peça encontra-se em perfeitas condições (por exemplo, peças que possuem strass ou pedras não estejam descoladas e/ou peças não estejam completamente quebradas ou amassadas). Não trocamos itens cuja embalagem esteja violada, devido à questões de higiene e segurança.

2.4. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de troca. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel.

2.5.Lembramos que peças danificadas por má utilização e/ou má conservação perdem a garantia.

2.6. Em caso de troca, o cliente deverá nos contactar dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data de entrega que constar no site dos Correios, através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: “Troca” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. Após contato com o sac, o cliente terá 7 dias corridos para enviar os itens e fornecer o código de rastreamento da devolução.

2.7. Após o recebimento dos itens em nossa caixa postal, nossa equipe fará a retirada dos mesmos e entrará em contato com o cliente via e-mail para combinar a troca e proceder com o envio, essa fase do processo de troca é feito em até 15 dias úteis.

 

3. DESISTÊNCIA 

3.1. O cliente deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br inserindo no  campo "assunto" o motivo do contato: "Desistência”  preferencialmente antes do pedido ser despachado nos correios. O prazo máximo definido para desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do(s) produto(s). 

3.2. No caso de devolução por desistência, os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem indícios de uso, sem arranhões,  amassados, sem estar quebrado ou com partes faltando. Por motivos de higiene e segurança, a embalagem plástica transparente lacrada que envolve o produto não deverá ser violada em hipótese alguma. Isso garante aos nossos clientes o recebimento de produtos novos e que você jamais receberá um produto usado.

3.3. Informamos que não fornecemos novas embalagens para o retorno dos itens, em caso de desistência/devolução. Sugerimos que seja utilizada a mesma embalagem recebida, que pode ser virada do avesso ou encapada com papel. 

3.4. Caso desista da compra após o envio do pedido, solicitamos que recuse o recebimento da mesma no ato da entrega, caso contrário, o frete de devolução do pedido será de responsabilidade do cliente.

3.5. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 4 dias úteis. Após contato com o sac, o cliente terá 7 dias corridos para enviar os itens e fornecer o código de rastreamento da devolução. 

3.6. O valor será reembolsado em até 15 dias úteis após recebermos a peça de volta pelo correio ou o correio confirmar a suspensão da entrega do pedido e/ou o cliente formalizar o desejo de desistência por e-mail, o reembolso é feito por intermédio do mesmo sistema de pagamento utilizado na compra - PagSeguro ou Mercado Pago. Caso o pagamento tenha sido feito via cartão de crédito, o próprio sistema de pagamento fará o estorno em até 2 faturas do cartão, caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário, pix ou utilização de saldo, o cliente deverá acessar o site do sistema de pagamento utilizado, PagSeguro ou Mercado Pago, para utilizar o valor estornado ou transferir o mesmo para sua própria conta bancária. 

 

4. ENVIO

4.1. Nós nos comprometemos a postar os pedidos nos correios entre 1 e 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento dos mesmos exceto por: motivos de força maior, como por exemplo desastres naturais, motivos de força maior;  eventuais problemas no sistema dos correios; períodos previamente avisados de férias, recesso ou pausa para inventário de estoque. Para os pedidos com pagamento compensado após o horário comercial - de segunda a sexta, das 9h às 18h -  o prazo começará a contar no próximo dia útil. Exemplo 1: pedido com pagamento compensado quinta-feira após 18h: poderá ser enviado de sexta-feira à terça-feira. Exemplo 2: pedido com pagamento compensado sábado ou domingo:  poderá ser enviado de segunda-feira à quarta-feira. O cumprimento do prazo de entrega é contado a partir da postagem nos Correios e é de responsabilidade deles (dos Correios).​ A forma de encomenda mais rápida é o SEDEX, caso tenha extrema urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione essa forma de envio. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato conosco através do nosso email sac@gaiabodyart.com.br;

4.2. Oferecemos, além das modalidades de envio PAC e SEDEX, a modalidade FRETE ECONÔMICO ao custo fixo promocional de R$12,50 (doze reais e cinquenta centavos) disponível apenas para pedidos que não excedam a quantidade, valor e peso permitidos pelos Correios, consulte sempre o valor final e as opções de frete no carrinho de compras. 

4.2.1 O valor do frete econômico é promocional e poderá ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio. Em caso de trocas, o frete econômico ficará indisponível, visto que se trata de um valor promocional onde a loja arca com a diferença cobrada pelo correio.

4.2.2 O envio pelo FRETE ECONÔMICO também é feito também pelos Correios,  sempre com código de rastreamento, em modalidade de escolha da loja, que inclui o PAC MINI. A modalidade PAC MINI dos Correios possui regras diferenciadas: rastreamento simplificado e 1 tentativa de entrega apenas. Caso a entrega não possa ser concluida após essa ÚNICA tentativa de entrega, os Correios irão disponibilizar o pedido para retirada em uma agência próxima do cep de entrega. Nesse caso, o cliente deverá comparecer à agência dos Correios indicada dentro do prazo de sete dias corridos para retirar o objeto, ou o pedido será devolvido para a loja, gerando o custo de mais um frete para o reenvio.

4.2.3 Na modalidade FRETE ECONÔMICO, o rastreamento é feito de forma mais simplificada: o correio não atualiza o status diariamente e sim apenas quando a encomenda chega no município do destinatário. Sugerimos que o cliente utilize um app de rastreamento, pois facilita bastante o acompanhamento;

4.3. O envio da encomenda deverá ser monitorada através do site dos Correios, utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem, não nos responsabilizamos por entregas não realizadas por motivo de carteiro não atendido, por exemplo.

4.4. O fornecimento do endereço correto e completo, assim como a identificação visível do imóvel para que o carteiro possa realizar a entrega, são de responsabilidade exclusivamente do cliente. Nós não redigitamos os endereços, a etiqueta de envio é impressa a partir dos dados fornecidos pelo cliente no ato da compra. Pedimos que por favor sempre confira se todos os dados do endereço estão corretos antes de finalizar o pedido, verifique o nome da rua, número da casa ou prédio, apartamento e bloco se houver e o cep.

4.5. O cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete nas seguintes situações: Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente; caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado ou seja declarado "destinatário desconhecido"; em caso de devolução por se tratar de área com restrição de entrega em que o cliente não retirou o pedido na agência indicada; caso os Correios não tenham sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido); caso não haja identificação visível no imóvel impossibilitando a entrega pelo carteiro. Os pedidos serão reenviados dentro de 2 (dois) dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja.  

4.6. Caso o cliente tenha algum problema com o código de rastreio informado, deverá nos contactar através do email sac@gaiabodyart.com.br, inserindo no campo "assunto" o motivo do contato: "Envio” . Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis.

4.7.  O Correio faz a entrega a quem se apresenta no endereço indicado, caso queira que a entrega seja feita única e exclusivamente para você será necessário que entre em contato conosco através do email sac@gaiabodyart.com.br ou através do formulário de contato do site antes de finalizar a compra para adquirir o serviço extra MÃO PRÓPRIA, que é pago à parte aos Correios, conforme consta em seu website.

4.8. A loja se responsabilizará pelos fretes de troca e/ou reenvio apenas em caso de produtos com defeito de fabricação ou caso tenha ocorrido algum erro por parte da loja, ou seja, caso produto enviado esteja em desacordo com o pedido.

4.9. Em caso de atualização de status de rastreamento no site dos correios para "objeto não localizado em fluxo postal", será necessário aguardar 30 dias para a confirmação do extravio pelos Correios antes do reenvio ou cancelamento com estorno do valor pago, visto que geralmente após uma busca o pedido é encontrado e é realizada a entrega. Caso o cliente receba em duplicidade um pedido antes "não encontrado em fluxo postal" ou dado como extraviado, cujo valor pago já tenha sido estornado ou cujo pedido tenha sido reenviado, pedimos que entre por gentileza em contato através do email sac@gaiabodyart.com.br para a devolução dos itens recebidos em duplicidade ou uma cobrança será enviada ao cliente, caso este decida ficar com ambos pedidos e não devolver os itens extras recebidos

4.10. É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, nesses casos o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento do site do Correio munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda. Antes de efetuar o pedido, é aconselhável que o cliente verifique junto aos correios se seu cep faz parte de alguma área de restrição nesse link, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa ou não queira retirar seu pedido na agência indicada e esse retorne à loja. Veja mais detalhes no site dos Correios.

4.11. Consta no site do correio que, segundo previsto nos termos da Portaria nº 2.729/2021 do Ministério das Comunicações, a entrega poderá ser feita em agência do correio para retirada, no caso de localidades com CEP único, ou seja, com terminação 000, que não possuem CEPs individualizados para cada logradouro (rua, avenida, etc).

4.12. Sugerimos que leia atentamente a página Frete e Formas de Envioque contém informações completas sobre nossas regras de Fretes e Envios.

 

5. PROMOÇÃO "GANHE UM BRINDE NAS COMPRAS ACIMA DE R$100"

5.1. Compras acima de R$100,00 (cem reais) em produtos, ou seja, valor final em produtos no carrinho de compras, excluindo o valor do frete e de possível desconto aplicado, dão direito a um brinde surpresa de cortesia. Mesmo no caso de uso de códigos (cupons) de desconto, o valor mínimo pago para se tenha direito ao brinde deve ser R$100,00.

5.2. O brinde em questão será uma unidade de piercing, ou uma unidade de alargador, ou uma unidade de acessório ou um par de brincos de escolha da loja (o cliente não poderá escolher o brinde), de material e cor sortidos, de acordo com a disponibilidade de itens para brinde na ocasião. Sempre que possível procuramos enviar algo do mesmo estilo, ou seja, que sirva para a mesma perfuração ou que possua as mesmas dimensões de alguma peça comprada. 

5.3. Em nenhuma hipótese será realizada troca da peça enviada como brinde, visto que se trata de uma cortesia.

5.4. Promoção válida por tempo indeterminado, enquanto o banner referente a mesma estiver visível no site, podendo essa ser pausada, encerrrada ou alterada sem aviso prévio.

 

6. DESISTÊNCIA POR PROBLEMAS COM O FRETE

6.1. A loja poderá se reservar ao direito de descontar o valor pago no frete, mesmo nos pedidos com frete grátis, visto que o valor foi pago aos Correios, e das taxas do sistema de pagamento no caso de desistência de pedido já enviado ou que tenha retornado ao remetente devido às situações descritas a seguir:

6.1.1 Caso o cliente tenha fornecido endereço de terceiros ou endereço errado e o recebimento da encomenda tenha sido recusado ou tenha sido declarado "destinatário desconhecido"; caso o endereço do cliente esteja localizado em área com restrição de entrega e tenha sido devolvido devido ao cliente não ter retirado o pedido na agência indicada e/ou caso os Correios não tenham tido sucesso após suas 3 tentativas de entrega pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local (carteiro não atendido, morador ausente) .

6.2. Nesse caso deve ser enviado um email para sac@gaiabodyart.com.br ou através do formulário de contato do site. Nossa equipe irá avaliar e responder a ocorrência em até 3 dias úteis. O valor será reembolsado em até 7 dias úteis após recebermos a peça de volta e/ou da data de solicitação de desistência.

 

7.  PROMOÇÃO  "FRETE GRÁTIS"

7.1. Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$199,00 (cento e noventa e nove reais) para a região Sudeste, acima de R$259,00 (duzentos e cinquenta e nove reais) para as regiões Sul e Centro Oeste, acima de R$279,00 (duzentos e setenta e nove reais ) para as regiões Norte e Nordeste.

7.2. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

7.3. Os pedidos via frete grátis serão enviados pelos Correios, em modalidade de escolha da loja.

7.4. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago.

7.5. Promoção válida enquanto por prazo indeterminado, sujeita a alterações sem aviso prévio. Consulte as regras sempre nos Termos de Usos do site ou através do sac sac@gaiabodyart.com.br.

 

8.0 TERMOS GERAIS

8.1 Os valores dos produtos sofrem alterações de acordo com o tamanho, espessura e/ou cor ou material de acabamento. 

8.2. Em caso de divergência ou dúvida de preços no site, é válido o valor final que consta no carrinho de compras.

8.3. Todos os nossos produtos são vendidos por unidade, exceto em raras exceções, quando mencionado no título e na descrição do produto. Portanto, para adquirir 1 par de alargadores ou de piercings, é necessário selecionar 2 unidades.

8.4. Medimos todas nossas peças utilizando paquímetro eletrônico. A medidas tais como comprimento, espessura e diâmetro poderão sofrer pequenas variações de décimos de milímetros para mais ou para menos da medida descrita, visto que as peças raramente possuem medidas exatas. Cada produto apresenta em sua descrição uma ilustração esquemática, com demonstração das medidas apresentadas. Como de praxe, piercings apresentam medidas internas de comprimento e diâmetro, alargadores são medidos pelo centro da peça. IMPORTANTE: as medidas podem sofrer pequenas alterações de menos que 1mm (décimos de milímetros) para mais ou para menos, como de praxe em itens de joalheria, semi jóias e bijuterias.

8.5. No caso especificamente dos alargadores, o tamanho (diâmetro) é medido na parte mais estreita da peça, conforme as ilustrações que constam nas descrições dos produtos . Os alargadores tipo plugs possuem uma borda de cerca de 2mm a mais que a medida central. IMPORTANTE: as medidas podem sofrer pequenas alterações de menos que 1mm (décimos de milímetros) para mais ou para menos, como de praxe em itens de joalheria, semi jóias e bijuterias.

8.6. Trabalhamos com jóias de diferentes fabricantes, sendo assim há diferença entre as tonalidades entre elas ou entre diferentes lotes do mesmo fabricante, por exemplo : um piercing dourado poderá ter tonalidade diferente de um outro modelo de piercing dourado ou de um alargador dourado.

8.7. Monitores e telas de tablets, celulares e laptops podem apresentar diferenças na visualização da cor original do produto, por esse motivo algumas joias adquiridas podem apresentar diferenças de tonalidade nos metais em relação ao visualizado na tela.

8.8 Sobre possíveis problemas no recebimento do pedido:

8.8.1 Caso identifique que a embalagem (caixa ou envelope) de seu pedido está avariada ou aberta, solicitamos que recuse o recebimento e nos informe o ocorrido o quanto antes através do email sac@gaiabodyart.com.br ou através do formulário de contato do site indicando RECUSA no assunto.

8.8.2 Caso a caixa ou envelope esteja em perfeito estado, mas após abrir a caixa ou envelope de seu pedido identifique qualquer uma das hipóteses listadas a seguir:

- falta de itens;

- produto quebrado, danificado;

- produto diferente do pedido.

Solicitamos que não rompa o lacre do pacote contendo o produto, fotografe-o ainda lacrado e nos informe o ocorrido o quanto antes através do email sac@gaiabodyart.com.br ou através do formulário de contato do site indicando ITEM QUEBRADO ou ITEM ERRADO ou ITEM FALTANDO no assunto com a foto do item em anexo.

8.9. Utilizamos os intermediadores de pagamento PagSeguro e Mercado Pago em nossas transações, ao utilizar esse site para uma compra você está concordando em utilizar os intermediadores de pagamento, PagSeguro ou Mercado pago . Boletos gerados pelo PagSeguro possuem um acréscimo de R$1 (um real), essa taxa não tem relação com a loja, é referente à taxa administrativa do sistema de pagamento. Boletos gerados pelo MercadoPago não possuem acréscimo de taxa administrativa, caso não concorde com a taxa de R$1 (um real), pedimos que opte pelo Mercado Pago. Em caso de reembolso por qualquer motivo, esse será feito via sistema de pagamento utilizado, conforme explicado no item 3.5 desse Termo de Uso.

8.10. Cobrimos juros de parcelamentos em cartão de crédito em até 2x, no caso de pedidos acima de R$100. Pedidos com valor abaixo de R$100 ou parcelados em mais parcelas (3x ou mais) possuem cobrança de juros do sistema de pagamento escolhido, PagSeguro ou Mercado Pago.

8.11. Piercings de titânio e de aço cirúrgico possuem certificado internacional do material base utilizado, em formato digital, feitos por amostragem, fornecidos pelos fabricantes. Não enviamos certificados impressos, mas os certificados digitais podem ser solicitados solicitado através do email sac@gaiabodyart.com.br, caso seja do interesse do cliente.

 

9.  VALE PRESENTE 

9.1. O uso do código de vale presente / voucher presente não permite a utilização de outros códigos de desconto ou de crédito em conjunto;

9.2.  O código de vale presente / voucher presente será gerado e enviado ao e-mail cadastrado na compra em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Sua compra não gera valor de frete, visto que se trata de um produto digital, enviado por e-mail. Caso hajam outros produtos no pedido, será cobrado o valor de frete referente aos demais itens.

9.3.  O código de vale presente / voucher presente poderá ser enviado a uma outra pessoa, nesse caso é necessário que o cliente envie uma solicitação por e-mail para sac@gaiabodyart.com.br indicando o nome e email válido da pessoa a ser presenteada.

9.4. O valor do vale presente / voucher presente deverá ser utilizado em uma única compra, pois não há troco ou contra vale.

9.5. O valor de frete, quando houver, poderá ser incluido no valor do voucher em sua utilização, exemplo: um voucher de R$100 poderá custear R$81,10 em produtos e um frete econônico de R$18,90. 

9.6. Não será possível o cancelamento da compra de um voucher em nenhuma hipótese após a utilização desse.

9.7. O código de vale presente / voucher presente tem validade de um ano a contar a partir de sua data de expedição.

 

10.  FECHAMENTOS PARA BALANÇO, EMENDAS DE FERIADOS, RECESSOS OU FÉRIAS COLETIVAS

10.1. Prazos de entrega diferenciados poderão ser aplicados em algumas situações como fechamento para balanço/inventário de estoque, emendas de feriados, recesso ou férias coletivas. Esses prazos sempre serão claramente anunciados em nosso site através de banner e em nossos perfis nas redes sociais em posts específicos. Em caso de dúvidas entrem em contato através do email sac@gaiabodyart.com.br ou formulário de contato do site.  

 

Inflamações podem ser causadas por fatores como baixa imunidade, higiene inadequada,  alergia a certos materiais e até mesmo escolha de tamanho incorreto de jóia, que pode causar atrito e consequentemente machucar a pele, gerando assim uma reação inflamatória. Recomendamos que antes de adquirir um produto faça um teste de alergia à materais com um médico e, antes de trocar uma jóia, faça a correta limpeza da perfuração e da peça, se possível com o auxílio de um body piercer certificado. Não recomendamos utilização de jóias em pele não cicatrizada, ferida ou sensibilizada por qualquer motivo e recomendamos que a peça seja retirada imediatamente ao primeiro sinal de alergia, prurido ou inflamação.

 

IMPORTANTE! Não são considerados defeitos de fabricação:

Peças riscadas, amassadas, quebradas devido quedas, torção ou pressão; com strass ou pedras perdidas; perda de esferas, spikes ou outros fechos;  escurecimento ou alteração na cor causado devido à falta de cuidados, pelo desgaste natural após uso constante ou devido à ação de ácido úrico naturalmente produzido pelo organismo do usuário.  

É altamente indicado que o cliente questione o seu body piercer quanto aos tamanhos ideais para você (espessura, comprimento de haste e diâmetro) antes de adquirir uma jóia, pois não nos responsabilizamos por escolha de tamanho errado.

 

Danos ou perdas por má utilização e/ou má conservação das peças não garantem a troca.

Caso ainda haja dúvidas, contate-nos através do email sac@gaiabodyart.com.br ou formulário de contato do site.

Sobre a loja

Somos a Gaia Body Art, loja especializada em piercings, alargadores e brincos hipoalergênicos ♡ Enviamos de São Paulo para todo Brasil via Correios, com código de rastreamento e toda segurança. Entre em contato com nosso atendimento via e-mail sac@gaiabodyart.com.br ou pelo formulário "fale conosco", respondemos em até 48h, de segunda a sexta, em horário comercial. Aproveite nosso cupom de primeira compra: BOASVINDASGAIA ☆

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos

Gaia Body Art - CNPJ: 26.812.013/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail