Frete e Formas de Envio

  • Nós nos comprometemos a postar as encomendas em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (por exemplo: pedido pago e compensado na segunda-feira até as 18h, será postado no correio até a próxima quarta-feira). A forma de encomenda mais rápida é o SEDEX, caso tenha extrema urgência em receber seus produtos, a orientação é que selecione essa forma de envio.​ O cumprimento do prazo de entrega a partir da postagem é de responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos devido à greves ou outros motivos dos Correios, visto que não temos  autonomia sobre essa empresa.​ 

 

  • Após a postagem, o prazo estimado pelos Correios para recebimento de encomendas via Sedex é de aproximadamente até 4 dias úteis nas regiões Sul e Sudeste e até 6 dias úteis nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Nas modalidades PAC ou Frete Econômico, o prazo é de até 5 a 21 dias úteis, dependendo também da região. Esses prazos poderão ser extendidos sem aviso prévio em caso de greve ou outros problemas dos Correios.

 

  • A etiqueta de postagem é gerada automaticamente tanto pelo nosso sistema quanto pelo sistema do PagSeguro, dessa forma, o cliente deve estar atento ao inserir seus dados (nome, endereço, cep etc) no cadastro em nosso site e no site PagSeguro, pois caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto ou destinatário desconhecido, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis".  É importante que o nome e endereço seja idêntico tanto no cadastro em nosso site quanto no cadastro do PagSeguro.

 

  • Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não tenham sucesso após as 3 tentativas pelo motivo de o destinatário não se encontrar no local ou não  atender ao carteiro, geralmente a encomenda fica à disposição do cliente por 5 dias em uma agência dos Correios, cujo endereço pode ser verificado através do código de rastreio, no site dos Correios. Algumas vezes a encomenda é devolvida para a loja após as 3 tentativas de entrega, caso isso ocorra, o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis".

 

  • É de praxe os Correios definirem certas áreas rurais, de difícil acesso ou consideradas de risco, como "áreas com restrição de entrega domiciliar". Nessas áreas, NÃO são efetuadas entregas no endereço indicado, nesses casos o cliente deve dirigir-se até a agência indicada na página de rastreamento do site do Correio munido de documento com foto e código de rastreamento para retirar a encomenda. Antes de efetuar o pedido, é aconselhável que o cliente verifique junto aos correios se seu cep faz parte de alguma área de restrição nesse link, pois não nos responsabilizamos pelo atraso ou pelo reenvio caso o cliente não possa ou não queira retirar seu pedido na agência indicada e esse retorne à loja. Veja mais detalhes no site dos Correios

 

  • Caso a encomenda nos seja devolvida pelos Correios por motivos de endereço incorreto ou incompleto, e for constatado que o erro foi proveniente de incorreta inserção de dados no cadastro efetuado pelo cliente, caso o cliente forneça endereço de outros ou endereço errado e o recebimento da encomenda seja recusado (destinatário desconhecido), o cliente se responsabilizará pelo reenvio do produto, pagando um novo frete, mesmo nas compras cujo valor proporciona "frete grátis". Os pedidos serão reenviados dentro de 2 (dois) dias úteis após o pagamento do novo frete e/ou retorno do pedido à loja.  

 

  • Caso seja necessário o reenvio da encomenda devolvida pelos Correios pelos motivos acima descritos, a mesma será reenviada ao cliente somente após retornar para a loja e mediante o pagamento do novo frete.​

 

  • ​É altamente aconselhável que se monitore o envio da encomenda poderá utilizando o Código de Rastreio recebido por email após a postagem, através do site dos Correios, evitando assim que sejam feitas as 3 tentativas de entrega sem sucesso.

 

  • Oferecemos, além do PAC e SEDEX, o Frete Econômico ao custo de R$12,50 (doze reais e cinquenta centavos) para todo Brasil. O envio pelo frete econômico também é feito também pelos Correios, em modalidade de escolha da loja, sempre com código de rastreio, e pode não estar disponível em compras cujo volume das peças ultrapasse o permitido pelos Correios.​

 

  • Oferecemos a cortesia frete grátis via Correios, em modalidade de envio de escolha da loja, nas compras acima de R$150,00 (cento e cinquenta reais) para a região Sudeste, acima de R$190,00 (cento e noventa reais) para as regiões Sul e Centro Oeste, acima de R$200 (duzentos reais ) para as regiões Norte e Nordeste. Em caso de desistência dos itens ou de parte deles de forma que o pedido deixe de atingir os valores mínimos estipulados, a loja se reserva ao direito de descontar o valor do frete pago. O valor mínimo para a cortesia "frete grátis" pode ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio.

IMPORTANTE: ao escolher comprar em nossa loja você automaticamente concorda com os nossos termos.

 

Sobre a loja

Bem vindo à Gaia Body Art, sua loja virtual de piercings, alargadores e brincos antialérgicos! Entregamos para todo Brasil via Correios. Compre piercings, alargadores e brincos antialérgicos de todos os estilos, com excelente qualidade, por um preço amigo! Atendimento via e-mail sac@gaiabodyart.com.br ou pelo formulário "fale conosco". Os emails são respondidos em até 48h, de segunda a sexta, em horário comercial.

Social
Pague com
  • MercadoPago V1
  • PagSeguro
Selos

Gaia Body Art - CNPJ: 26.812.013/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2018